Aqui, na Germed, não é diferente, por isso, nós mudamos para melhor
e para que todos possam nos acompanhar. Confira!
Aqui, na Germed, não é diferente, por isso, nós mudamos para melhor
e para que todos possam nos acompanhar. Confira!
Os Genéricos já melhoraram muita coisa na nossa vida, mas acreditamos que ainda tem muito mais para fazer.
Para cuidar das pessoas, é preciso estar presente com prontidão e disponibilidade, e acreditamos
que viver bem tem que ser descomplicado.
Somos um laboratório de gente apaixonada pelo que faz e que tem o compromisso de simplificar
o cuidado com a saúde de cada vez mais pessoas.
Os Genéricos já melhoraram muita coisa na nossa vida, mas acreditamos que ainda tem muito mais para fazer.
Para cuidar das pessoas, é preciso estar presente com prontidão e disponibilidade, e acreditamos que viver bem tem que ser descomplicado.
Somos um laboratório de gente apaixonada pelo que faz e que tem o compromisso de simplificar o cuidado com a saúde de cada vez mais pessoas.
Para nós, o cuidado com a saúde é essencial e precisa caber no nosso dia a dia.
Acreditamos que viver bem é viver de forma leve e descomplicada. Somos motivados pelo desafio de levar isso para cada vez mais pessoas.
Acreditamos que verdadeiros parceiros são aqueles que promovem grandes mudanças na vida das pessoas.
Nós nos inspiramos por atitudes proativas e somos comprometidos em ajudar os outros.
Para nós, não existe jeito certo de fazer a coisa errada. Aqui, prezamos pela ética, respeito e transparência em tudo o que fazemos e em todas as nossas relações.
Sabemos que, com essa atitude, chegaremos mais longe e melhor.
Somos apaixonados pelo que fazemos e temos orgulho de cuidar da saúde das pessoas e do mundo.
Trabalhamos lado a lado com a ciência de forma rigorosa e dedicada, para impactar positivamente a sociedade ao nosso redor.
A nova logomarca da Germed herda de sua versão anterior a referência à letra “g”, de Germed, e acrescenta a ela novos significados.
Ou seja, seu desenho segue reforçando o foco de atuação do laboratório, mas ganha novas camadas de significado que vão expandir a percepção e dar longevidade para a marca nos próximos anos.